Mensagem para você!

photoblog

Queridos amigos, leitores, viajantes e você, que acabou de nos achar no google! ;-)

Faz 4 anos que o blog é parte da minha rotina diária e isso quer dizer que todo esse tempo as minhas viagens foram muito além de diversão. Tinha sempre uma caneta e papel junto comigo para anotar o roteiro do dia, dicas, endereços, preços, nomes e etc. E eu, sempre amei esse “compromisso” de guardar cada detalhe das aventuras para compartilhar aqui. Me perguntaram uma vez: Não é chato isso?? E não, nunca foi, ao contrário! Sempre me ajudou a perceber ao longo das postagens o que tinha que melhorar, o que poderia ajustar, o que precisava que evoluir, mudar e acrescentar.

As vezes, mesmo com o material tinindo dava trabalho escrever aqui, viu? Eu nunca quis só replicar minhas anotações e fazer artigos miojo, prontos em 5 minutos. Era preciso separar fotos, juntar anotações, achar bilhetes de entrada (sim, nesse quesito sou uma acumuladora assumida) e por aí vai. Também tinha que pensar em como escrever, não ia colar sempre vir com aquele be-a-bá de “roteiro daqui”, “dicas dali, “conheça mais acolá”. Então sempre foi um exercício maravilhoso de criatividade e dedicação que deu vida a este blog.

Minha ideia sempre foi passar além de dicas a visão de alguém que via gente, que vivia novas experiências, que se emocionava e rompia paradigmas a cada lugar visitado. Sempre foi para mim a combinação de emoção + dicas de restaurante, o que fazer, passagens baratas e etc.

Nesse momento por conta de compromissos extraordinários, não conseguirei dar a atenção que blog merece, então preciso me ausentar algumas semanas. Mas essa mensagem está longe de ser uma despedida, é somente um até logo!

O blog volta em breve, só vou ali e já volto!!

Beijos

see-you-soon

Faça seu comentário
  1. Emilia Isidr 07/08/2014 às 16:52

    Que triste!!
    Amo todas as suas dicas, o seu Blog é maravilhoso! Ficarei aqui aguardando as suas novas postagens.
    Obrigada pelo aviso!!
    Um grande beijo e volta logooooooooo!!

    • Manu 08/08/2014 às 12:33

      Emilia,só vai ser uma pausa e com certeza passará rapidinho :o)
      Obrigada pela sua msg!

      Bjoss

03
Aug
2014