História

Tudo começou em 2010 quando passei um ano na Coréia do Sul fazendo meu mestrado. Lá pelo outro lado do mundo tive a chance de viajar e conhecer lugares inesquecíveis,então, para registrar e dividir as melhores partes com os que ficaram na terrinha resolvi fazer o blog. O que era só para matar as saudades virou um hobby quase diário e depois praticamente uma obsessão!

Ele é minha principal ferramenta pra retratar minhas emoções, frustrações e principalmente percepções ao chegar em cada lugar especial que escolhi conhecer. Comecei desconhecendo totalmente o jeito blogueiro de ser (e ainda tô aprendendo muito) e ao longo do tempo mudei a forma de como colocar aqui as dicas e sugestões de viagem, por isso, qualquer dúvida, crítica (e também elogios né?) serão muito bem-vindos! :o)

História

IMPORTANTE !!

– Os banners contidos no blog não têm qualquer finalidade comercial ou lucrativa. Não existe parceria com as empresas informadas e/ou qualquer ganho para o blog quando há o direcionamento do leitor para os respectivos sites (URLs). O objetivo dos banners é somente dividir com todos viajantes dicas de ferramentas que considero confiáveis e úteis, estas baseadas nas minhas próprias experiências. Logo, o blog não se responsabiliza pela prestação de seus serviços.

– TODAS as fotos que não estão com a marca d’água do blog estão devidamente “linkadas” com os respectivos sites de onde foram retiradas, dando assim os créditos para seus autores. Um simples clique na foto te leva até a página.

– Os artigos com nome e indicações de hotel, hostel, restaurante, empresas e etc refletem uma opinião pessoal do autor e o blog não recebe nada por mencionar seus nomes. No caso de artigos patrocinados/publicidade, estes estarão devidamente sinalizados com a tag “Publi”.