Manu Isidro

Bacharel em Relações Internacionais, já quis ser diplomata, professora, veterinária e aeromoça (porque achava que assim veria o mundo todo mais rápido). De verdade sou simplesmente aquariana, sonhadora, faladeira e risonha. Amo os animais, novelas, chocolate, bolsas, sapatos, fotos e filmes antigos (E o vento Levou… meu preferido!!!) mas tenho como paixão maior, viajar!

Viajar me dá a chance de ver o mundo com outros olhos, de me tornar uma pessoa melhor, de fazer amizades, de sair do meu mundo (ainda que temporariamente) e me jogar em experiências desconhecidas, inesquecíveis e imprevisíveis. Não existe nada mais compensador do que sair da sua zona de conforto e mudar, porque acredito que ninguém volta a mesma pessoa depois de uma viagem.

História

Nome: Manoela Isidro
Idade: 30 anos
Natural de: Belém mas moradora do Rio de Janeiro e Tijucana até os últimos fios de cabelo!
Cor favorita: Lilás
O que mais ama no momento (além de viajar): LER!!! Estou passando agora – Maio 2014 – pela maior onda de leitura que já tive na vida. Li pela segunda vez 1984 e recomendo muito (Totalmente atemporal pois foi escrito em 1949 mas é uma leitura tão, tão atual que assusta!!) e mudando os rumos porque tenho meus momentos teen, amando muito a trilogia de Jogos Vorazes.
Filmes que mais gosta: (Muitos!!) E o vento levou… (sempre), Razão e Sensibilidade, O amor não tira férias, Monstros S.A.
Lugar que mais gostou: (Impossível escolher apenas um mas aí vai o top 5) Cambodia, Veneza, Egito, Croácia e India.